sábado, 25 de outubro de 2014

Clube Mamãe Box é bom?


Escrevi este post para falar da minha experiencia com o clube mamãe box.

A proposta do clube, segundo o site é que ao associar-se você receba mensalmente “uma “box” com uma seleção exclusiva de 3-4 itens surpresas entre produtos e serviços do mercado materno infantil”. Assinei o Clube Mamãe Box em 29/09 por 6 meses + 1 grátis + frete, e saiu por R$ 370.00 pagos por cartão de crédito a vista(não há opção de parcelar, se não me engano). Preenchi um cadastro no momento da assinatura falando sobre o tempo de gestação, o sexo do bebê, minha idade e algumas preferencias mais.

Pontos positivos:
Apesar de a unica forma de contato ser por email, a resposta não costuma demorar mais de 24hs e as respostas são gentis.

Pontos negativos:
1. Site é confuso. Após o preenchimento do formulário você não consegue mais visualizar os dados que preencheu, por exemplo.

2. Também não é possível encontrar no site detalhes de quando a caixa será enviada e do codigo para rastreio. Tem apenas um FAQ dizendo que a caixa será enviada no período de 30 a 40 dias úteis (que é um período enorme na minha opinião).

3. Não encontrei uma maneira fácil de fazer contato com o atendimento, como um numero de telefone por exemplo, no site tem apenas uma maneira de você enviar uma mensagem e aí, tem que ficar esperando a resposta por e-mail.

4. Recebi a primeira caixa após 40 dias, contendo: um potinho da moranguinho, uma fronha, um livro de historias de princesa, uma velinha, uma presilha e 3 amostras de Millar. Como vocês sabem, meu bebê é um menino… então os itens não serão utilizados. Além disso, por estar ainda na barriga não utilizaria um potinho plastico (que serviria por exemplo pra levar frutinhas ou lanches para escola ou outro lugar), nem lacinho, nem contaria histórias antes dos 6 meses…)

Conclusão: A iniciativa é interessante e diferente, mas o serviço ainda tem muito a melhorar. Minha experiência com a caixinha foi decepcionante, não apenas pelo conteúdo mas pela demora e a falta de informações fáceis no site. Quando pedi o cancelamento e estorno fui rapidamente atendida e prometeram enviar uma caixinha de menino, substituindo a anterior. A minha opinião é que a proposta da caixinha é interessante, podendo apresentar produtos que ainda não conhecemos, porém o valor é alto em comparação aos benefícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Faça um blogueiro feliz! :)