terça-feira, 14 de outubro de 2014

Experiências e resenhas


O blog é uma alternativa maravilhosa para expor opiniões e se relacionar com tanta gente nesse mundão de meu Deus. Já recebi quase 500 visitas nestes 15 dias de vida do blog e fico feliz em poder compartilhar pensamentos, opiniões e desabafos que podem ser quem sabe, o mesmo pensamento de outra pessoa.
Mais do que um espaço para meus surtos momentos, quero fazer deste espaço uma oportunidade para dividir as experiências que tenho com os produtos, serviços e toda a parafernália que utiliza uma mãe de primeira viagem (porque cá pra nós, não é pouca coisa!). Pra mim tem sido super util ouvir como foi com outras mamães, quais produtos elas utilizaram e o que acharam deles, mas em muitos casos não encontrei resenhas que me permitissem decidir optar ou não por um determinado produto/serviço.

Por isso a partir de hoje, vou incluir um cantinho do blog onde vocês poderão encontrar a descrição completa da minha experiência com produtos e serviços relacionados ao bebê ou à mamãe.

Espero com isso, contar como foi comigo para que você aí do outro lado possa decidir se será ou não útil pra você adquirir determinado item. E se você tem uma opinião sobre este ou aquele produto, manda pra cá que eu publico também!


Gostou? Logo, logo tem a primeira resenha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Faça um blogueiro feliz! :)