domingo, 28 de dezembro de 2014

2 meses de Enrico

2 meses de Enrico

Hoje faz dois meses desde que o Enrico chegou. Enquanto escrevo, as 21:02 me lembro de que neste exato momento, dois meses atrás, eu segurava em minhas mãos pela primeira vez o mais precioso presente que a vida me deu.

Em poucos segundos eu revivo todo aquele dia… O rompimento da bolsa na madrugada, as horas de espera no hospital, os joguinhos na maca pra distrair e passar o tempo, a ansiedade por uma contração, a ida para o centro cirúrgico e tão rapidamente seu primeiro chorinho, seu cheiro inesquecível….

Ele tinha apenas 14 minutinhos de vida e já tinha se transformado na razão da minha existência. No alvo de um amor puro que eu só conheci quando soube que ele estava ali dentro da minha barriga.

Tenho aprendido muito nesses dois meses. Sobre e ele, mas também sobre mim mesma. Estou descobrindo uma outra Luciana. Me pego pensando em inúmeras coisas sobre mim e sobre quem eu quero ser, pra ele e por ele.

Feliz 2 meses, filho! Feliz vida! Que sua caminhada seja cheia de luz e alegria...

Um comentário:

  1. Amém! Que Deus sempre o ilumine e o acompanhe nessa longa caminhada! Já fazem dois meses! Dois meses que a alegria tomou conta da vida de todos nós de vez, que esse anjinho que desceu dos céus invadiu nossas vidas para fazer a gente tentar ser pessoas melhores, pra ele, por ele e para o mundo em que ele vai viver. Esse baixinho até mesmo antes de nascer já nos proporcionou momentos magicos e que lembraremos pro resto de nossas vidas e com certeza contaremos pra ele quando ele crescer, esse momento dos joguinhos na cama do hospital esperando as contrações, do desespero de todos ao saber que a bolsa tinha se rompido, da correria e ao mesmo tempo da calmaria que estava nos assombrando aquele dia, momentos inesqueciveis pra mim, mas mais inesquecível ainda foi a primeira vez que eu vi aquela bolinha toda sujinha pelo vidro, tao lindo, tao perfeito, tao... Foi uma sensação inexplicavel.. Assim como o primeiro sorriso que vi, primeiro choro.. Um anjo! Parabéns pequeno principe, que você cresça saudável e nos enchendo cada vez mais a gente de boas lembranças, bons momentos e boas recordações e novas experiências! A dinda te ama um montão!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Faça um blogueiro feliz! :)