quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ao meu filho - sobre seu pai

Filho,

Muito antes de você nascer eu já te amava.

Te amava e sonhava com você muito antes de você ser concebido. Eu já pensava em você antes de você ser um sonho pra nós. Mesmo antes de nos surpreender, você já tinha todo o meu amor, carinho e proteção.

Quando eu pensava em você, sabia que aquele amor que eu nutria em mim jamais permitiria que a dádiva de ser sua mãe fosse dividida com qualquer pessoa. Eu já te amava tanto que não queria que você tivesse nada menos do que o melhor pai desse mundo. Um pai que te amaria com todas as forças e se preocuparia em lhe ensinar as coisas boas e lindas da vida. Alguém que fosse inteiro na mágica e árdua tarefa que é formar um ser humano.

Hoje sei que por mais pura que fosse a minha intenção, eu jamais conseguiria acertar. E que sorte a sua, Deus fez essa escolha por você...

Escolheu pra você um pai que, ainda que surpreso com a sua chegada, te amou desde o primeiro minuto.

Com os braços que hoje te carrega com tanta sutileza, um dia irá te carregar com carinho nos momentos de dificuldade.

O colinho que te acalma, estará sempre disponível pra você quando precisar se sentir seguro.

A voz doce que hoje você reconhece tão rápido, será a mesma que te dará todos os conselhos e ensinamentos que você precisar.

Essas mãos hoje tão maiores que as suas, serão as mesmas que vão te amparar sempre que essa vida quiser te enganar dizendo que você está sozinho.

E o coração… esse será sempre o mesmo, guardando dentro dele o inexplicável e infinito amor que foi concedido por Deus quando você chegou pra nós.

Te amamos tanto, tanto, Enrico!



Um comentário:

Deixe seu comentário! Faça um blogueiro feliz! :)